domingo, 24 de julho de 2011

Priscila Machado é a Miss Brasil 2011






Realizado na noite deste sábado (23/08) no HSBS Brasil, em São Paulo, o concurso Miss Brasil 2011 emocionou as belas participantes e convidados. Apresentado por Adriane Galisteu e Nayla Micherif, as 27 candidatas desfilaram com cinco trajes: típico, roupa de abertura, biquíni, gala e maiô.



A cada etapa aumentava-se a expectativa, e as torcidas das misses iam ao delírio com os desfiles e perguntas. Os 13 jurados escolhidos para eleger a mulher mais bonita do Brasil ficavam atentos a cada detalhe, como postura, simpatia, nervosismo, beleza, desenvoltura, inteligência, oratória entre outros aspectos.
A representante do estado de Rio Grande do Sul, Priscila Machado, foi eleita Miss Brasil 2011 e nos representará no Miss Universo que, neste ano, será pela primeira vez realizado em nosso país no dia 12 de setembro em São Paulo.


Priscila Machado recebeu o manto, a coroa e a faixa da Miss Brasil 2010, Débora Lyra, que se despediu de seu reinado agradecendo familiares, amigos, empresários e José Alonso Dias (organizador do Miss Divinópolis e Miss Minas Gerais). A Miss Brasil 2011 ganhou também um carro e R$ 200 mil em contrato de trabalhos com a Gaeta Produções. A segunda colocada recebeu uma viagem para Buenos Aires e a terceira uma viagem para o Nordeste.
A Miss Piauí, Renata Lustosa, foi eleita Miss Simpatia Lux.



Confira abaixo as classificadas
5° lugar – Miss Amazonas - Tammy Cavalcante
4° lugar – Miss São Paulo - Rafaela Butareli
3° lugar – Miss Acre - Danielle Knidel
2° lugar – Miss Bahia - Gabriella Rocha


texto: Amanda Brandão

Fotos: Divulgação (Miss Brasil Oficial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário